Para poder adicionar esta notícia deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da SÁBADO, efectue o seu registo gratuito.
Jogadores do Fluminense não treinaram devido a salários em atraso
Futebolista internacional brasileira Marta vai parar e dedicar-se à família
Vencedor só se decidiu na conversão das grandes penalidades. Sporting é o campeão de Inverno.
O Sporting venceu este sábado a Taça da Liga, batendo o Vitória nas grandes penalidades por 4-3, após 1-1 no tempo regulamentar. A final disputou-se no Estádio Municipal de Braga.
À terceira final, e também decidida por grandes penalidades, depois de ter perdido nas duas primeiras edições para os sadinos e para o Benfica, o Sporting conquista o troféu, tendo William Carvalho anotado o pontapé decisivo, depois de Podstawski ter sido o único jogador a falhar a sua grande penalidade.
A equipa sadina, que venceu a primeira edição do troféu frente aos "leões" nas grandes penalidades, entrou melhor no encontro e adiantou-se logo aos quatro minutos, através de Gonçalo Paciência, tendo o Sporting igualado aos 80, pelo holandês Bas Dost, na conversão de uma grande penalidade.
Marcadores das grandes penalidades:
(1-0) Gonçalo Paciência.
(1-1) Bas Dost.
(2-1) Patrick.
(2-2) Bruno Fernandes.
(2-2) Tomás Podstawski (à barra).
(2-3) Mathieu.
(3-3) Edinho.
(3-4) Coates.
(4-4) Arnold.
(4-5) William Carvalho
O Benfica continua a ser a equipa com mais taças da Liga conquistadas, sete, enquanto Jorge Jesus é o técnico mais galardoado, com seis troféus, cinco pelos "encarnados" e um pelo Sporting.
Marketing Automation certified by E-GOI
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A.
Consulte a Política de Privacidade Cofina.