Sábado – Pense por si

Benfica vence Famalicão no último minuto da primeira mão das "meias" da Taça

Diogo Camilo
Diogo Camilo 04 de fevereiro de 2020 às 21:15

Um jogo bem disputado entre o líder e a revelação do campeonato foi decidido por um golo de cabeça de Gabriel, aos 90+4 minutos. Segunda mão joga-se na próxima semana em Famalicão.

O Benfica venceu esta terça-feira o Famalicão por 3-2 em jogo da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, realizado no Estádio da Luz.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?