Depois de ter chegado por empréstimo em janeiro, o defesa queria continuar a jogar no clube de Lisboa e fez pressão junto dos responsáveis do Roma para que aceitassem a proposta.
O Benfica já chegou a acordo com a Roma para garantir a contratação de Samuel Dahl, de acordo com Fabrizio Romano. O especialista no mercado de transferências avança que as águias vão pagar 9 milhões de euros ao clube italiano. O lateral-esquerdo terá um contrato de 4 anos.
Samuel Dahl durante um jogo do Benfica
Tal como o Record noticiou a 23 de maio, o sueco era um aliado do Benfica neste processo. Depois de ter chegado por empréstimo em janeiro, o defesa queria continuar a jogar de águia ao peito e fez pressão junto dos responsáveis do emblema italiano para que o negócio se concretizasse. Assim, só faltava mesmo o Benfica convencer os dirigentes romanos. Importa recordar que o Benfica tinha uma opção para comprar o passe de Dahl por 8 milhões de euros, mais dois em bónus, mas, segundo o 'Il Tempo', a Roma pode anular a opção se pagasse 1 M€ aos encarnados.
Ao serviço do Benfica, Dahl fez, por agora, 18 partidas e contabilizou 5 assistências, tendo jogado várias vezes como ala-esquerdo.
Benfica fecha contratação de Dahl, avança Fabrizio Romano
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
É muito evidente que hoje, em 2025, há mais terraplanistas, sim, pessoas que acreditam que a Terra é plana e não redonda, do que em 1925, por exemplo, ou bem lá para trás. O que os terraplanistas estão a fazer é basicamente dizer: eu não concordo com o facto de a terra ser redonda.
O espaço lusófono não se pode resignar a ver uma das suas democracias ser corroída perante a total desatenção da opinião pública e inação da classe política.
O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.