Sábado – Pense por si

Benfica empresta Carlos Vinícius ao Tottenham de José Mourinho

02 de outubro de 2020 às 08:44
As mais lidas

Ingleses vão pagar 3 milhões de euros pelo empréstimo do avançado até ao final da temporada e ficam com uma opção sobre ele no valor de 45 milhões de euros.

O Benfica anunciou na quinta-feira ter chegado a acordo com o Tottenham de José Mourinho para o empréstimo do futebolista brasileiro Carlos Vinícius até ao final da presente época desportiva.

"A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa, nos termos e para o efeito do disposto no artigo 248.º-A do Código dos Valores Mobiliários, que chegou a um acordo com o Tottenham Hotspur para o empréstimo do jogador Carlos Vinícius até ao final da época desportiva 2020/21 por um montante de três milhões de euros", pode ler-se na nota enviada à Comissao do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Ainda segundo os 'encarnados', o acordo "inclui uma cláusula de opção de compra no montante de 45 milhões de euros, à qual, no caso de ser exercida, será deduzido o valor pago pelo empréstimo".

A SAD benfiquista finaliza a nota referindo que o acordo está dependente da celebração de contrato de trabalho desportivo do jogador, que se sagrou melhor marcador na última edição da Liga portuguesa, com o Tottenham Hotspur.

Férias no Alentejo

Trazemos-lhe um guia para aproveitar o melhor do Alentejo litoral. E ainda: um negócio fraudulento com vistos gold que envolveu 10 milhões de euros e uma entrevista ao filósofo José Gil.