O Benfica considera que a história de agressões com uma moeda "envergonha uma classe em que existem excelentes profissionais".
OBenficaconsiderou, esta segunda-feira, "de enorme gravidade" a possibilidade de o árbitro Tiago Martins ter escrito no relatório do jogo de futebol com oVitória de Setúbalque foi atingido por uma moeda, que lhe terá provocado um hematoma.
Os campeões nacionais afirmam ter sido confrontados com a informação de que o árbitro do jogo da sétima jornada da I liga, terá "escrito no seu relatório ter sido atingido por uma moeda que lhe terá provocado um hematoma" e asseguram que essa informação é falsa.
"Tal como as imagens podem comprovar, essa informação é falsa, até porque, pelo que se vê, nem sequer o árbitro foi atingido, nem em momento algum houve qualquer tipo de reação compatível com essa denúncia existente no relatório", indica o clube lisboeta no sítio oficial na Internet.
O clube considera que "inventar supostas agressões com uma moeda de cinco cêntimos, causadoras de hematomas, envergonha uma classe em que existem excelentes profissionais" e desafia o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol a, "de uma vez por todas", "assumir as suas responsabilidades".
De acordo com a comunicação social, Tiago Martins terá escrito no relatório do encontro de sábado, que os 'encarnados' venceram por 1-0, ter sido atingido por uma moeda, que lhe provocou um hematoma.
Benfica considera de "enorme gravidade" possível falsidade em relatório de árbitro
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Com eleições de quatro em quatro anos, ficamos com uma cidade desleixada durante três anos e onze meses e, por isso, é claramente já tempo de dar uma volta ao calendário eleitoral. Uma eleição autárquica por mês, já! É o que pedem todos os cidadãos!