Sábado – Pense por si

"A cirurgia decorreu bastante bem", revela Miguel Oliveira

03 de novembro de 2019 às 13:39
As mais lidas

O almadense foi operado este domingo num hospital em Innsbruck, na Áustria, pelo cirurgião Karl Golser, especialista nas articulações do ombro e do cotovelo.

A cirurgia ao ombro direito deMiguel Oliveiracorreu "bastante bem", revelou este domingo o piloto português que corre no Mundial deMotoGPnas redes sociais.

O almadense foi operado esta manhã num hospital em Innsbruck, na Áustria, pelo cirurgião Karl Golser, especialista nas articulações do ombro e do cotovelo.

"Apenas para vos dizer que já fui operado e que a cirurgia decorreu bastante bem. Agora preciso de tempo para descansar e recuperar", escreveu o piloto português, prometendo voltar "ainda mais forte".

Recorde-se que Miguel Oliveira sofreu uma queda a 25 de agosto, provocada pelo francês Johann Zarco, durante o Grande Prémio da Grã-Bretanha de MotoGP, que originou uma lesão num tendão e ligamentos do ombro direito.

A lesão piorou no passado dia 26 de outubro, em virtude de uma segunda queda, nos treinos livres para o GP da Austrália, quando foi atingido por uma rajada de vento numa altura em que seguia a 300 quilómetros por hora.

O prazo de recuperação deste tipo de cirurgias ronda os três meses.

Cuidados intensivos

Filmes do desassossego

Ao ver os socialistas que apoiam a Flotilha "humanitária" para Gaza tive a estranha sensação de estar a ver a facção do PS que um dia montará um novo negócio, mais alinhado com a esquerda radical, deixando o PS “clássico” nas águas fétidas (para eles) do centrão.

A lagartixa e o jacaré

Quando o valor das notícias desaparece

Mesmo quando não há nada de novo a dizer, o que se faz é “encher” com vacuidades, encenações e repetições os noticiários. Muita coisa que é de enorme importância fica pelo caminho, ou é apenas enunciada quase por obrigação, como é o caso de muito noticiário internacional numa altura em que o “estado do mundo” é particularmente perigoso