Sábado – Pense por si

SUNLOVER vai lançar no primeiro trimestre de 2024 uma nova variedade, incorporando ácido hialurónico, que se vem juntar ao já conhecido e muito apreciado Collagen, criando o DUO PERFEITO na rotina diária da linha de Beleza Anti-Aging da sua gama de águas vitaminadas.
 
Como marca trendy e sempre na procura constante e atenta às necessidades dos consumidores e das novas tendências no mercado da saúde e do bem estar, evoluiu em dois segmentos que se complementam: o das águas vitaminadas SUNLOVER Protector Vitamina D e do Regenerator como bebidas de Nutrição Diária, e o das águas vitaminadas Collagen e a mais recente novidade, como bebidas de Beleza Diária assumindo definitivamente o território dos produtos must have indispensáveis na beleza da pele, o SUNLOVER HYALURONIC, com o ingrediente estrela do momento e desejado por todos segundo o que dizem cientistas, dermatologistas e influenciadores da pele, o poderoso ativo ácido hialurónico.
 
A mais recente inovação da família SUNLOVER está especialmente vocacionada para manter a pele jovem e brilhante, saudável e hidratada, complementando as maravilhas que a variedade COLLAGEN nos proporciona com a sua toma diária quanto à sua regeneração celular, proporcionando uma melhoria da elasticidade e do efeito lifting, que se traduz no aumento da firmeza cutânea.
 
 
 
www.drinksunlover.com
A lagartixa e o jacaré

Dez observações sobre a greve geral

Fazer uma greve geral tem no sector privado uma grande dificuldade, o medo. Medo de passar a ser olhado como “comunista”, o medo de retaliações, o medo de perder o emprego à primeira oportunidade. Quem disser que este não é o factor principal contra o alargamento da greve ao sector privado, não conhece o sector privado.

Adeus, América

Há alturas na vida de uma pessoa em que não vale a pena esperar mais por algo que se desejou muito, mas nunca veio. Na vida dos povos é um pouco assim também. Chegou o momento de nós, europeus, percebermos que é preciso dizer "adeus" à América. A esta América de Trump, claro. Sim, continua a haver uma América boa, cosmopolita, que gosta da democracia liberal, que compreende a vantagem da ligação à UE. Sucede que não sabemos se essa América certa (e, essa sim, grande e forte) vai voltar. Esperem o pior. Porque é provável que o pior esteja a chegar.