Sábado – Pense por si

SECAR A ROUPA EM DIAS DE CHUVA? O CONTINENTE APRESENTA PROPOSTA PARA GANHAR TEMPO ENQUANTO FAZ AS COMPRAS

28 de outubro de 2025 às 10:41
As mais lidas

Serviço de lavandarias self-service Washy permite lavar e secar roupa enquanto faz compras, com reembolso de 10% em Cartão Continente.

Com a chegada dos dias chuvosos, secar roupa é um desafio. Para facilitar o dia a dia das famílias, o Continente disponibiliza as lavandarias self-service Washy, em mais de 90 lojas de norte a sul do país, onde podem lavar e secar a roupa, em menos de uma hora, enquanto realizam as suas compras habituais – e ainda recebem 10% do valor em Cartão Continente.

Washy Dry & Go oferece serviços de lavandaria self-service
Washy Dry & Go oferece serviços de lavandaria self-service

O processo é simples: basta escolher o programa, efetuar o pagamento, que pode ser feito em numerário, multibanco, Cartão Continente ou Continente Pay, e deixar que a máquina trate do resto. No final, os clientes recebem uma notificação a avisar que o ciclo terminou, permitindo-lhes rentabilizar ao máximo o seu tempo.

Com programas de lavagem a partir de 3,5€, incluindo detergente e amaciador, e secagem a partir de 1,5€, as lavandarias Washy são a solução ideal para quem valoriza praticidade e conveniência. Os ciclos curtos foram pensados para todos os tipos de roupa – até tecidos delicados – garantindo os melhores resultados de forma rápida e prática.

Com esta nova oferta, o Continente reforça o seu compromisso de oferecer soluções económicas, convenientes e acessíveis, que simplifiquem as rotinas familiares.

No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.

Visto de Bruxelas

Cinco para a meia-noite

Com a velocidade a que os acontecimentos se sucedem, a UE não pode continuar a adiar escolhas difíceis sobre o seu futuro. A hora dos pró-europeus é agora: ainda estão em maioria e 74% da população europeia acredita que a adesão dos seus países à UE os beneficiou.