No próximo dia 29 de setembro, Lisboa vai receber o Roadshow Internacional da eXp. Esta viagem pelos países da Europa, Médio Oriente e África onde a eXp está presente tem como objetivo dar a conhecer a empresa e o modelo de negócio inovador a potenciais interessados, quer já tenham experiência no setor imobiliário, ou sejam apenas curiosos que pretendam mudar de vida.
Sob o mote "o Futuro do Imobiliário é aqui", a apresentação contará com a presença da Ilaria Profumi, Diretora EMEIA da eXp Realty, que apresentará a empresa do ponto de vista do modelo de negócio e perspetivas de crescimento, Adam Day, Managing Broker da eXp UK, que vai explorar as oportunidades de investimento em Portugal após o Brexit e Guilherme Grossman, Managing Broker da eXp Portugal, que falará do ponto de vista local dando a conhecer o potencial de crescimento da empresa e os benefícios para o agente ao fazer parte desta família mundial.
Por se tratar de um modelo de negócio 100% digital, a eXp Portugal não tem escritórios físicos. Isto significa que qualquer profissional, independentemente da zona do país onde se encontra, pode integrar e beneficiar desta rede e receber uma remuneração acima da média de mercado. Após a primeira transação, os agentes tornam-se ainda acionistas da empresa e podem beneficiar da divisão de receitas entre a sua rede de contactos. Recentemente a eXp anunciou ainda a possibilidade da criação de equipas de trabalho, compostas no mínimo por 2 elementos, de modo a alavancar os resultados obtidos.
A eXp chegou a Portugal em dezembro de 2020 e desde então tem vindo a conquistar o seu lugar no mercado, trabalhando de forma transversal para todos os segmentos. Em Portugal a empresa conta atualmente com cerca de 200 agentes e tem um objetivo ambicioso de crescimento até ao final do ano.
A eXp Realty é a empresa de mediação imobiliária que mais cresce a nível mundial, estando já presente em 18 países distintos e com uma rede de mais de 60.000 agentes. Os última dados oficiais apresentados, referentes ao 2º trimestre de 2021, apontam para um crescimento de 87% no número de agentes e um aumento de 164% nas transações residenciais e comerciais concluídas, face ao período homólogo.
Esta é uma excelente oportunidade para ficar a conhecer melhor a eXp e perceber porque é que o futuro do imobiliário é aqui. A inscrição é gratuita:
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.
O espaço lusófono não se pode resignar a ver uma das suas democracias ser corroída perante a total desatenção da opinião pública e inação da classe política.
É muito evidente que hoje, em 2025, há mais terraplanistas, sim, pessoas que acreditam que a Terra é plana e não redonda, do que em 1925, por exemplo, ou bem lá para trás. O que os terraplanistas estão a fazer é basicamente dizer: eu não concordo com o facto de a terra ser redonda.