NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
1º Torneio International Pairs Portugal – 11 de setembro – Santo Estêvão
Foram 56 os jogadores que quiseram estrear o Circuito do International Pairs Portugal, na primeira de 4 eliminatórias, que se realizou no passado dia 11 de setembro, no Santo Estêvão Golfe, "presented by" Re/Max Siimgroup Countryside.
O dia começou bem cedo, no check-in, com os participantes a receberem simpáticos presentes dos nossos patrocinadores e parceiros – Falconeri, Transact, Les Roches e Monte da Talisca – e, às 9 em ponto, soou a buzina que deu início à disputa dos 5 lugares de acesso à Final Nacional. A meio do jogo, o parceiro Taste Catering Events esteve presente com um fantástico bar de campo, onde os jogadores tiveram a oportunidade de repor energias e de se refrescar com bebidas do Grupo Super Bock.
A entrega dos cartões foi um dos momentos altos do dia, onde houve um cocktail Mateus Rosé e bar aberto/degustação de Gin Cannings.
O torneio começou com alguma chuva, mas o sol acabou por brilhar, especialmente para as equipas vencedoras, que ficaram a ser conhecidas depois de um almoço de Paella patrocinado pela Cigala, acompanhado de vinhos da Sogrape e a sobremesa acompanhada de café Nicola.
Pedro Pote e Isabel Ravara, administradores da Re/Max Siimgroup Countryside estiveram presentes e foram convidados a entregar os prémios às equipas apuradas, assim como aos vencedores do Quizz Remax, no qual os jogadores participaram durante a manhã.
Para a final nacional classificaram-se 5 equipas que viajarão a 16 de Outubro para o Castro Marim Golf & Country Club e cuja a estadia e jantar de entrega de prémios terá lugar no Hotel Vasco da Gama, em Monte Gordo. Aqui ficará a ser conhecido o par que representará Portugal na Final Mundial, de 26 a 30 de outubro no campo Pinheiros Altos e Hotel Dona Filipa, em Almancil.
Assim, ficaram apurados: 4º lugar NET, com 45 pontos, a equipa CIBEN, de Alexandre Castelo e João Pedro Oliveira. Em 3º lugar, com 46 pontos, ficou a equipa JFP Seguros, José Potier e José Carlos Guerra e, com a mesma pontuação, o 2º lugar foi conquistado pela equipa Padaria Trigo Bom, de Vítor António e Miguel Heliodóro, que levaram o troféu até ao Algarve. A equipa Seguros Morgado, de Jorge Martinez e Pedro Póvoas, alcança o 1º lugar Net com uma fantástica pontuação de 47 pontos.
O troféu do 1º lugar Gross ficou "em casa", sendo conquistado pelos 37 pontos da equipa SEG Clube, de João Pedro Themudo e Joaquín Quirós, sócios do campo.
Para terminar em grande, o 1º Torneio do International Pairs Portugal terminou com uma tômbola de prémios patrocinada pelos patrocinadores e parceiros do evento que, para além dos já nomeados, foram também a Aston Martin, Worktop, Kankura e Personal Derma, aos quais a organização agradece todo o apoio, não podendo esquecer o parceiro logístico Santos & Vale e a Cofina e o jornal Publituris como parceiros de mídia.
O International Pairs ruma ao campo do montado já no próximo dia 26 de setembro e, em seguida, será o campo do Axis Ponte de Lima, a 2 de outubro, a receber as próximas qualificativas do circuito. Inscreva-se e não perca a oportunidade de jogar o melhor torneio amador de pares do mundo!
Arranque em grande do INTERNATONAL PAIRS GOLF PORTUGAL
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
A escola é um espaço seguro, natural e cientificamente fundamentado para um diálogo sobre a sexualidade, a par de outros temas. E isto é especialmente essencial para milhares de jovens, para quem a escola é o sítio onde encontram a única oportunidade para abordarem múltiplos temas de forma construtiva.
O humor deve ser provocador, desafiar convenções e questionar poderes. É um pilar saudável da liberdade de expressão. Mas quando deixa de ser crítica legítima e se transforma num ataque reiterado e desproporcional, com efeitos concretos e duradouros na vida das pessoas, deixa de ser humor.