NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)
De entre 21 países e 433 vinhos inscritos, o vinho Quinta de Canivães DOC Douro ganhou o prémio de melhor vinho tinto da competição.
A Casa Ermelinda Freitas voltou a ver os seus vinhos premiados e reconhecidos, em um dos maiores e mais prestigiantes concursos de vinhos que se realiza no mundo, mais propriamente na França, no Concurso Citadelles Du Vin 2025: (1 Prémio Especial: Melhor Vinho Tinto da Competição, 1 medalha de Grande Ouro, 3 Medalhas de Ouro e 2 medalhas de Prata) um total de 7 medalhas.
De destacar o Prémio Especial atribuído ao vinho Quinta de Canivães DOC Douro 2020, que foi considerado o melhor vinho tinto na competição.
"Citadelles du Vin 2025"– Abril 2025
Prêmio Especial 2025:
- Quinta de Canivães DOC Douro 2020
(Prêmio Especial premia a melhor pontuação entre os vinhos tintos secos tranquilos da competição);
Medalha de Grande Ouro:
- Quinta de Canivães DOC Douro 2020
Medalhas de Ouro:
- Vinha do Torrão Grande Escolha Branco 2023
- Gábia Jovem e Refrescante Ligeiro
- Quinta de Canivães Reserva 2019
Medalhas de Prata:
- Casa Ermelinda Freitas Cabernet Sauvignon Reserva 2023
- Vinha da Valentina Reserva Signature Tinto 2022
Estamos perante o melhor ano de sempre, no que toca à conquista de prémios da Casa Ermelinda Freitas. Mais do que um reconhecimento, é um reforço da notoriedade e qualidade da marca a nível nacional e internacional.
Desde 1999 a Casa Ermelinda Freitas, já obteve mais de 2500 prémios a nível nacional e internacional, prémios estes que servem para reforçar a qualidade que a Casa Ermelinda Freitas procura sempre que faz um vinho, de modo a poder premiar todos os seus amigos e consumidores com os melhores vinhos aos melhores preços.
PRIMEIRO VINHO DO DOURO DA CASA ERMELINDA FREITAS FOI ELEITO O MELHOR VINHO TINTO DO CONCURSO CITADELLES DU VIN 2025
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O espaço lusófono não se pode resignar a ver uma das suas democracias ser corroída perante a total desatenção da opinião pública e inação da classe política.
É muito evidente que hoje, em 2025, há mais terraplanistas, sim, pessoas que acreditam que a Terra é plana e não redonda, do que em 1925, por exemplo, ou bem lá para trás. O que os terraplanistas estão a fazer é basicamente dizer: eu não concordo com o facto de a terra ser redonda.
O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.