Nuno Markl partilha primeiras fotos fora do hospital: "Escalada é íngreme, mas não faz mal"
Isabel Dantas
Iniciativa enquadrada no “Desafio 2030 – Uma Agenda para o Desenvolvimento Sustentável”
|
A Fundação INATEL tem a honra de organizar o debate subordinado ao tema do ODS n.º 5 Igualdade de Género – Alcançar a igualdade de género e empoderar todas as mulheres e raparigas, em todo o mundo (programa), que terá lugar no Salão Nobre da Câmara Municipal da Covilhã, no próximo dia 3 de março às 14 horas, com a presença da Sra. Ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Dra. Ana Mendes Godinho.
Esta ação surge enquadrada na iniciativa "Desafio 2030 – Uma Agenda para o Desenvolvimento Sustentável", no âmbito da qual a Fundação INATEL promove um ciclo de 17 debates temáticos subordinados aos "17 Objetivos para Transformar o Nosso Mundo", propostos pela ONU.
Este ciclo de debates constitui uma resposta a uma forte ambição interna de participação na discussão sobre a sustentabilidade, presente e futura, da nossa sociedade. Ainda que esta iniciativa surja no enquadramento mais amplo da proposta da ONU, pretende-se que a discussão e reflexão em torno de cada uma das 17 temáticas se ajuste à realidade portuguesa com as suas especificidades e dinâmicas locais e regionais.
Os interessados podem assistir ao evento, mediante reserva prévia, através do contacto telefónico 210 027 142 ou do endereço inatel.social@inatel.pt, até ao próximo dia 2 de março.
|
Quem decide as infraestruturas em Portugal não é o Ministério das ditas. Quem manda é a Mota-Engil.
O que deve fazer para quando chegar a altura da reforma e como se deve manter ativo. E ainda: reportagem na Síria; ao telefone com o ator Rafael Ferreira.
De qualquer maneira, os humanos, hoje, no século XXI, são já um mero detalhe em cima da Terra. Hoje há bilionários, máquinas e os anexos – os biliões de humanos que por aqui andam.