NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
Com propostas sofisticadas e elegantes para a vida na cidade ou sugestões de moda aspiracional e única para uma experiência no campo.
A chegada do Outono e o regresso da moda são o ponto de partida para a mais recente campanha de moda do El Corte Inglés, intitulada "Volta o Outono, Volta a Moda" que convida a receber a estação com esperança em novos recomeços. É o momento de começar uma nova temporada onde a moda tem muito para contar.
A campanha do El Corte Inglés "Volta o Outono, Volta a Moda" apresenta diferentes cenários com propostas sofisticadas e elegantes para a vida na cidade ou sugestões de moda aspiracional e única para uma experiência no campo.
Coordenados ideiais para todos os momentos, todos eles apresentados pelos modelos internacionais Blanca Padilla e Andrés Velencoso ao ritmo de Sen Senra com C. Tangana com a canção "Qué facilidad".
As marcas próprias do El Corte Inglés: Woman Limited El Corte Inglés, Woman El Corte Inglés, Green Coast, Lloyd’s, Dustin, Emidio Tucci e acessórios de El Corte Inglés, Jo&MrJoe e Gloria Ortiz são as verdadeiras protagonistas desta campanha.
O El Corte Inglés assinala o regresso da moda com a campanha “Volta o Outono, Volta a Moda”
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Brigitte e Emmanuel nada têm a ganhar com este processo que empestará ainda mais a atmosfera tóxica que rodeia o presidente, condenado às agruras políticas de um deplorável fim de mandato
Esta ignorância velha e arrastada é o estado a que chegámos, mas agora encontrou um escape. É preciso que a concorrência comece a saber mais qualquer coisa, ou acabamos todos cidadãos perdidos num qualquer festival de hambúrgueres