A Casa Ermelinda Freitas conquista um total de 6 medalhas no Korea Wine Challenge 2021, de destacar o prémio obtido pelo vinho Sand Creek de Melhor Vinho de Portugal de 2021, 1 Medalha de Ouro e 4 Medalhas de Prata.
Melhor Vinho de Portugal: Sand Creek Tinto 2020. Sand Creek é um vinho exclusivo para venda no mercado americano.
As outras medalhas conquistadas foram: Medalha de Ouro para Casa Ermelinda Freitas Moscatel de Setúbal Superior 2009; Medalhas de Prata para Vinha do Torrão Grande Escolha 2018, Casa Ermelinda Freitas Syrah Reserva 2019, Casa Ermelinda Freitas Sauvignon Blanc & Verdelho 2019 e Vinha da Valentina Reserva 2019.
Mais do que um reconhecimento, é um reforço da notoriedade e qualidade da marca Casa Ermelinda Freitas a nível nacional e internacional.
Estamos perante um excelente ano 2021 da Casa Ermelinda Freitas, que começou com a conquista do prémio, atribuído ao espumante Casa Ermelinda Freitas Espumante Reserva 2012 foi considerado um dos 50 Melhores Espumantes do Mundo de 2021, bem como a atribuição da Medalha de Prata ao Casa Ermelinda Freitas Espumante Bruto Branco. Ano este que é um ano atípico e de grandes dificuldades devido à Pandemia de COVID 19 que esta a assolar o mundo. Temos de nos proteger e proteger o próximo.
Desde 1999 a Casa Ermelinda Freitas, já obteve mais de 2000 prémios a nível nacional e internacional, prémios estes que servem para reforçar a qualidade que a Casa Ermelinda Freitas procura sempre que faz um vinho, de modo a poder premiar todos os seus amigos e consumidores com os melhores vinhos aos melhores preços.
Melhor vinho da Coreia de 2021 é da Casa Ermelinda Freitas
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.
É muito evidente que hoje, em 2025, há mais terraplanistas, sim, pessoas que acreditam que a Terra é plana e não redonda, do que em 1925, por exemplo, ou bem lá para trás. O que os terraplanistas estão a fazer é basicamente dizer: eu não concordo com o facto de a terra ser redonda.