A Casa Ermelinda Freitas conquista um total de 6 medalhas no Korea Wine Challenge 2021, de destacar o prémio obtido pelo vinho Sand Creek de Melhor Vinho de Portugal de 2021, 1 Medalha de Ouro e 4 Medalhas de Prata.
Melhor Vinho de Portugal: Sand Creek Tinto 2020. Sand Creek é um vinho exclusivo para venda no mercado americano.
As outras medalhas conquistadas foram: Medalha de Ouro para Casa Ermelinda Freitas Moscatel de Setúbal Superior 2009; Medalhas de Prata para Vinha do Torrão Grande Escolha 2018, Casa Ermelinda Freitas Syrah Reserva 2019, Casa Ermelinda Freitas Sauvignon Blanc & Verdelho 2019 e Vinha da Valentina Reserva 2019.
Mais do que um reconhecimento, é um reforço da notoriedade e qualidade da marca Casa Ermelinda Freitas a nível nacional e internacional.
Estamos perante um excelente ano 2021 da Casa Ermelinda Freitas, que começou com a conquista do prémio, atribuído ao espumante Casa Ermelinda Freitas Espumante Reserva 2012 foi considerado um dos 50 Melhores Espumantes do Mundo de 2021, bem como a atribuição da Medalha de Prata ao Casa Ermelinda Freitas Espumante Bruto Branco. Ano este que é um ano atípico e de grandes dificuldades devido à Pandemia de COVID 19 que esta a assolar o mundo. Temos de nos proteger e proteger o próximo.
Desde 1999 a Casa Ermelinda Freitas, já obteve mais de 2000 prémios a nível nacional e internacional, prémios estes que servem para reforçar a qualidade que a Casa Ermelinda Freitas procura sempre que faz um vinho, de modo a poder premiar todos os seus amigos e consumidores com os melhores vinhos aos melhores preços.
Melhor vinho da Coreia de 2021 é da Casa Ermelinda Freitas
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
A análise dos relatórios oficiais, alicerçada em factos e não em perceções, demonstra que o desempenho do Ministério Público continua a pautar‑se por exigência técnica, rigor e eficácia, mesmo perante constrangimentos evidentes de recursos.
Ser liberal é viver e deixar viver. É também não sucumbir ao ressentimento social: as páginas em que Cotrim de Figueiredo confessa essa tentação quando olhava para os colegas mais abonados do Colégio Alemão são de uma honestidade tocante.
Mesmo nessa glória do mau gosto, ele encontra espaço para insultar, nas legendas, os seus antecessores, os Presidentes de que ele não gosta, a começar por Biden. É uma vergonha, mas o mundo que Trump está a criar assenta na pouca-vergonha
A avó de Maria de Lourdes foi dama de companhia da mãe de Fernando Pessoa. E deixou-lhe umas folhas amaralecidas, que elaenviou a Natália Correia, já nos anos 80. Eram inéditos da mãe do poeta.