Com presença em Portugal, Espanha e Dubai, a empresa de investimento privado
pretende mobilizar até 30 milhões de euros em operações imobiliárias no último trimestre
de 2025.
Lisboa/Madrid, 14 de setembro de 2025 – A Impunent Capital, empresa de investimento privado com presença em Portugal, Espanha e Dubai, anuncia a criação do IC Private Club, um círculo restrito e exclusivo de investidores convidados.
O objetivo do clube é criar sinergias privadas de investimento em imóveis habitacionais, através da aquisição de terrenos para construção e de prédios para remodelação, colocando depois os imóveis no mercado com modelos de entrada acessível – um formato já praticado com sucesso em Dubai e nos Estados Unidos.
Para o último trimestre de 2025, a Impunent Capital estima mobilizar até 30 milhões de euros em operações imobiliárias em Portugal, reforçando assim o seu posicionamento estratégico no mercado ibérico.
“Todos os dias nos chegam boas oportunidades de negócio, seja em Portugal, Espanha ou Dubai. A criação do IC Private Club surge precisamente para conseguirmos dar uma resposta mais ágil e estruturada a esses negócios, em conjunto com parceiros e amigos que partilham a nossa visão”, afirma Lázaro Ramos, Chairman da Impunent Capital.
Exclusividade e modelo de funcionamento
O IC Private Club não é um fundo aberto ao público. Funciona em formato de club deal privado, em que cada operação é estruturada de forma independente através de sociedades veículo (SPVs) ou contratos privados de associação em participação, sempre sob gestão direta da Impunent Capital.
A adesão é gratuita, mas restrita a parceiros e investidores convidados, que passam por um processo de seleção da Direção da empresa.
Impunent Capital lança IC Private Club: círculo exclusivo de investidores privados em
Portugal e Espanha
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Em 2022, um artigo científico comparou 441 estimativas de 42 diferentes estudos. A sua conclusão foi de que não podem rejeitar a hipótese de uma descida de IRC não ter impacto no crescimento. Isto quer dizer que, mesmo depois de 441 estimativas, não podemos ter a certeza que exista.
Há uma data que, anualmente, marca discretamente o princípio do fim. O Earth Overshoot Day marcou o ponto de ruptura, expondo o descompasso entre o que exigimos da Terra e o que esta consegue repor.
José olhava para o álbum com expressão nostálgica. "A Patrícia perguntou-me no outro dia se não me arrependo de ter estragado a família. E eu não soube o que responder."