Poeira, chuva, partículas, marcas de dedos, gordura, lambidelas… manter as janelas limpas é "o" verdadeiro desafio das tarefas domésticas!
A Kärcher dá uma ajuda preciosa com o Window Vac 6 Plus, uma nova versão do limpa vidros mais eficaz do mercado, agora ainda mais flexível e com uma nova tecnologia inovadora de lâminas, para que diga adeus ao esforço das limpezas.
Mais leve, mais silencioso, mais fácil de manusear e com uma bateria extra longa de 100 minutos, o novo modelo da especialista Kärcher é o must-have que todas as casas merecem ter, pois permite uma limpeza 3x mais rápida de vidros e superfícies lisas sem deixar manchas ou gotas.
A nova lâmina de sucção mais longa permite remover o excesso de líquido e a aspiração elétrica da água elimina os salpicos, riscos ou resíduos, resultando em janelas brilhantes e limpas como nunca. Para que a limpeza seja realizada de forma mais cómoda, o novo modelo inclui também um display de carga da bateria, com indicação dos minutos restantes.
Pequena e potente, a bateria do novo Window Vac 6 Plus é suficiente para limpar até 100 janelas ou uma superfície de 300 m². Único no mercado, o sistema flexível desta nova geração permite a limpeza eficaz de vidros, mesas, espelhos, cabines de WC, vidros dos carros, azulejos, entre outras superfícies, com uma simples passagem rápida e sem esforço.
1, 2, 3… do que está à espera para limpar os vidros 3x mais rápido?
P.V.P recomendado:
Window Vac 6 Plus (111.95€)
Kärcher apresenta o novo limpa vidros flexível Window Vac 6 Plus
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Os municípios portugueses têm tido um papel fulcral na promoção da saúde, do bem-estar e da inclusão. E é justamente neste âmbito que se destaca o contributo que a psicologia como ciência e profissão pode dar no cumprimento e na otimização dessa missão.
O discurso de Donald Trump na AG da ONU foi um insulto às Nações Unidas, uma humilhação para Guterres, uma carta aberta a determinar a derrotada da Ordem Internacional Liberal, baseada no sistema onusiano. Demasiado mau para passar em claro, demasiado óbvio para fingirmos que não vimos.
Tem razão o governo em substituir o “conceito de rendas acessíveis” para esta “moderação” que é tudo menos “acessível”. Mas em que mundo, esta gente do governo anda.