Sábado – Pense por si

Crescimento da inteligência artificial dentro das empresas "é inevitável"

Diogo Barreto
Diogo Barreto 25 de setembro de 2023 às 20:00

Nicholas Clark, especialista em IA, avisa que as empresas que não se adaptarem serão substituídas e acredita que mais do que um obstáculo, a inteligência artificial será "um aliado".

Nicholas Clark, especialista em inteligência artificial generativa da consultora Boston Consulting Group, está convicto de que as empresas que não se adaptarem à inteligência artificial nos próximos anos irão ser substituídas, mas não acredita que estes programas venham a funcionar sem intervenção humana. Explica também as formas como as empresas podem utilizar estas ferramentas para prestarem melhores serviços aos seus clientes. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.