Sábado – Pense por si

Uma chita e um Lamborghini?

Ana Taborda
Ana Taborda 04 de setembro de 2021 às 18:00

A combinação é comum entre os milionários do Instagram, seja com carros, piscinas ou mansões de luxo –, mas é proibida e está a ameaçar a espécie.

Quando a socialite Veva de Lima passeava pelas suas casas de Lisboa e do Estoril com uma chita pela trela, algures nos anos 30, o hábito era visto como mais uma das suas (e eram muitas) excentricidades. Nem mais nem menos excêntrico do que alimentar o animal à boca, como também fazia a mulher do banqueiro Rui Ulrich.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?