Sábado – Pense por si

Um mergulho com João Manzarra

Tânia Pereirinha 05 de julho de 2012 às 00:00

Diz que não é fã de nudismo, mas já deu passeios à beira-mar para ver as mulheres no Meco. Costuma levar os quatro cães para a Caparica: os empregados do bar cortam-lhes fiambre aos cubos e levam-lhes baldes de água à areia.

Era um dia especial, o da estreia do seu novo programa, o primeiro em Portugal a ser transmitido apenas no Facebook, mas, mesmo assim, João Manzarra aceitou o convite para dar um mergulho com aSÁBADO. A medo, tínhamo-lo deixado escolher a praia. Gilton Andrade, produtor do novo formato, Rés do Show Direito, avisou que seria ou na zona de Cascais ou na Costa de Caparica. O nosso único receio era que Manzarra escolhesse uma praia de nudistas. É que nada garantia que o apresentador do Ídolos não fosse adepto do naturismo: afinal, não há muitos anos (teria 22 ou 23, segundo as próprias contas), deu uma volta, todo nu, à Rotunda do Areeiro, em Lisboa, onde morava com os pais e o irmão, como castigo por ter perdido um torneio de Pro Evolution Soccer na PlayStation.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Gaza e a erosão do Direito Internacional

Quando tratados como a Carta das Nações Unidas, as Convenções de Genebra ou a Convenção do Genocídio deixam de ser respeitados por atores centrais da comunidade internacional, abre-se a porta a uma perigosa normalização da violação da lei em cenários de conflito.

Por nossas mãos

Floresta: o estado de negação

Governo perdeu tempo a inventar uma alternativa à situação de calamidade, prevista na Lei de Bases da Proteção Civil. Nos apoios à agricultura, impôs um limite de 10 mil euros que, não só é escasso, como é inferior ao que anteriores Governos PS aprovaram. Veremos como é feita a estabilização de solos.