Sábado – Pense por si

Um dia na vida de Marco Paulo

Sónia Bento
Sónia Bento 05 de outubro de 2019 às 13:31

Gosta de desfrutar da sua casa, dos seus animais e de receber amigos a quem conta anedotas. O popular artista sobe ao palco do Coliseu de Lisboa, no próximo sábado, dia 12.

Por norma, sou muito madrugador, o primeiro a acordar aqui em casa. Levanto-me por volta das 8h30 e vou tomar o meu banho. Gosto de me arranjar com tempo, por isso só lá para as 9h30 é que me sento à mesa, no jardim, para tomar o pequeno-almoço, que costuma ser um café, umas torradas ou um papo-seco com manteiga, e um pastelinho de nata, que adoro.  

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O centro, esse buraco negro

O centrismo tem sido proclamado por diversas personalidades que não têm a mais pálida ideia do que fazer ao país. É uma espécie de prêt-à-porter para gente sem cultura política e, pior que isso, sem convicções ou rumo definido.

O sono da razão

A coisa aqui está Preto

Legitimada a sua culpa, estará Sócrates tranquilo para, se for preciso, fugir do país e instalar-se num Emirado (onde poderá ser vizinho de Isabel dos Santos, outra injustiçada foragida) ou no Brasil, onde o amigo Lula é sensível a teses de cabalas judiciais.