Um dia antes da festa oficial do seu aniversário, que celebrou a 2 de outubro, Sofia Ribeiro esteve na loja da Intimissimi na Rua Augusta, em Lisboa, para o lançamento da campanha Outubro Rosa da Intimissmi, que se destina a apoiar a luta contra o cancro da mama. Uma luta que a atriz conhece na pele e que não esquece.
De voz doce e bem colocada, não fosse ela uma das atrizes com mais atitude da sua geração, Sofia Ribeiro, 37, senta-se connosco no piso superior da loja da Intimissimi, na rua Augusta, para uma conversa de reflexão sobre o cancro da mama que venceu em 2016. Durante a fase em que esteve em tratamentos, foram vários os momentos emocionantes que partilhou nas redes sociais, desde o momento em que cortou o cabelo ao anúncio da superação da doença. Hoje, calma e bem-disposta, a sua luta é outra. Ajudar todas as mulheres (e homens) quanto pode para sensibilizar para a prevenção, apoiar a investigação, e ajudar a angariar fundos para a Liga Portuguesa Contra o Cancro. Há vários anos rosto da campanha Outubro Rosa da Intimissimi, dá mais uma vez a cara e a voz pela causa. Por cada soutien vendido, em qualquer loja do País e na loja online, a Intimissimi doará dois euros à Liga Portuguesa Contra o Cancro.
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Através da observação da sua linguagem corporal poderá identificar o tipo de liderança parental, recorrendo ao modelo educativo criado porMaccobye Martin.
Ficaram por ali hora e meia a duas horas, comendo e bebendo, até os algemarem, encapuzarem e levarem de novo para as celas e a rotina dos interrogatórios e torturas.
Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.