Sábado – Pense por si

O que de mais bonito fez George R. R. Martin por um fã

Leonor Riso
Leonor Riso 18 de abril de 2019 às 19:52

Dan Fogelman, o criador da série This Is Us, viveu uma história emocionante com o escritor de A Guerra dos Tronos.

Dan Fogelman, o criador da série This Is Us, partilhou no Twitter uma emocionante história que ele e um amigo viveram com George R. R. Martin, o autor da saga As Crónicas de Gelo de Fogo, em que se inspira a série A Guerra dos Tronos. Sem o saber, o escritor ajudou uma pessoa que passava pelo pior momento da sua vida.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.