Sábado – Pense por si

O Chefe Cozinheiro do Ano é Ricardo Luz

Filipa Vaz Teixeira 03 de dezembro de 2019 às 17:00

Com 31 anos, e atualmente a trabalhar como subchefe do restaurante Bon Bon no Carvoeiro, Ricardo sagrou-se vencedor da 30.ª edição do Chefe Cozinheiro do Ano, o mais importante concurso da gastronomia portuguesa que se realizou pela primeira vez no Porto

Não é descabido afirmar que na restauração contemporânea dificilmente encontramos um nome que não tenha passado pelo concurso Chefe Cozinheiro do Ano. Na lista de vencedores encontramos António Loureiro (2014), Louis Anjos (2012), Tiago Bonito (2011), João Rodrigues (2007), Henrique Sá Pessoa (2005) ou Vítor Matos (2003), só para mencionar aqueles que lideraram actualmente projectos com uma ou duas estrelas Michelin.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?