Luis Suárez também se uniu a uma campanha solidária que pretende recolher fundos para a pesquisa e tratamento do cancro infantil
Vários desportistas, entres os quais os futebolistas do FC Barcelona Lionel Messi e Luis Suárez, uniram-se hoje numa campanha solidária para recolher fundos para a pesquisa e tratamento do cancro infantil.
Uma publicação partilhada por #TOTHEBRAVE (@thebravestteam) a
A campanha, com o nome #TOTHEBRAVE (para os corajosos), colocou à venda uma camisola, disponível até ao dia 15 de Agosto, cujos lucros irão para a construção do Centro 'SJD Pediatric Cancer', de um hospital de Barcelona.
A camisola pode ser obtida através dosite online oficial
Além dos futebolistas do FC Barcelona, juntaram-se ainda a esta causa Marc Márquez, Jorge Lorenzo, Fernando Alonso, Aleix e Pol Espargaró, Laia Sanz, Gemma Mengual, Carla Suárez, Fernando Belasteguin e Gemma Triay.
Uma publicação partilhada por #TOTHEBRAVE (@thebravestteam) a
Fazem também parte deste movimento solidário várias personalidades espanholas como as apresentadoras Patricia Conde e Eva González, os actores Miguel Ángel Silvestre, Álex González, Vanessa Romero e Jordi Sánchez e os 'youtubers' Wismichu e Auronplay.
A campanha #THOTHEBRAVE foi impulsionada pelo Hospital Sant Joan de Déu de Barcelona, onde vai ser construído o Centro, pela fundação Leo Messi, pela Fundação FC Barcelona e pela escola de negócios IESE.
Messi e outros jogadores unidos contra o cancro infantil
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.
Ricardo olhou para o desenho da filha. "Lara, não te sentes confusa por teres famílias diferentes?" "Não, pai. É como ter duas equipas de futebol favoritas. Posso gostar das duas."