Sábado – Pense por si

"Markl? Quantos minutos faltam?" A SÁBADO nas gravações do Taskmaster

Susana Lúcio
Susana Lúcio 17 de março de 2023 às 20:00

A SÁBADO acompanhou o último dia de gravações, que contaram com muitas peripécias: Inês Aires Pereira construiu um boneco ventríloquo e andou a correr de facas na mão. E Toy teve de por uma bola de basquetebol a rodar numa banheira.

Sexta-feira, 11h. A atriz Inês Aires Pereira arrasta um caixote do lixo pelo relvado. “Está um cheiro. Cheira muito mal”, diz para a câmara e para os 11 membros da equipa técnica – entre câmaras, um fotógrafo, o realizador, anotador e assistente de som – que assistem à sua prova. “Cheira a peixe podre”, garante com um esgar enquanto abre e fecha a tampa do caixote, mas à SÁBADO, a escassos três metros de distância, não chega qualquer odor fétido.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Gaza e a erosão do Direito Internacional

Quando tratados como a Carta das Nações Unidas, as Convenções de Genebra ou a Convenção do Genocídio deixam de ser respeitados por atores centrais da comunidade internacional, abre-se a porta a uma perigosa normalização da violação da lei em cenários de conflito.

Por nossas mãos

Floresta: o estado de negação

Governo perdeu tempo a inventar uma alternativa à situação de calamidade, prevista na Lei de Bases da Proteção Civil. Nos apoios à agricultura, impôs um limite de 10 mil euros que, não só é escasso, como é inferior ao que anteriores Governos PS aprovaram. Veremos como é feita a estabilização de solos.