Sábado – Pense por si

Já não precisa de baixar o som durante a publicidade

Alexandra Pedro 01 de junho de 2016 às 09:12

A ERC quer diminuir o "incómodo gerado pela inconsistência dos níveis sonoros junto dos espectadores". A directiva é para todos os operadores de televisão

As novas regras da Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) exigem que o som dos intervalos publicitários seja normalizado. As várias queixas dos telespectadores em relação ao aumento de volume neste período específico levou à aprovação desta directiva. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.

Gentalha

Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.