Sábado – Pense por si

Família de idosa de 85 anos processa companheiro por fazerem "demasiado sexo"

Carolina R. Rodrigues 24 de abril de 2019 às 14:50

Os parentes da italiana acreditam que o homem, também com 85 anos, está a aproveitar-se da idosa e dos seus problemas de saúde para a influenciar a terem um relacionamento sexual.

A família de uma italiana de 85 anos processou o companheiro da mesma por considerar que este a influencia a terem "demasiado sexo" e que se está a aproveitar dos seus problemas de saúde para atingir este fim. "A nossa mãe, que tem 85 anos, tem demasiado sexo com um homem da sua idade. Ele aproveita-se dela, que tem problemas de saúde sérios", acusou uma das descendentes da mulher, citada pelo Il Resto del Carlino, um jornal da região de Rimini, na Itália. "Já tentámos todas as formas de fazê-lo desistir desta atividade, mas ele passa a vida a entrar na nossa casa e fechavam-se juntos no quarto", acrescentou.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Justiça para José e Nívia Estevam

A resposta das responsáveis escola é chocante. No momento em que soube que o seu filho sofrera uma amputação das pontas dos dedos da mão, esta mãe foi forçado a ler a seguinte justificação: “O sangue foi limpo para os outros meninos não andarem a pisar nem ficarem impressionados, e não foi tanto sangue assim".

Os portugueses que não voltaram

Com a fuga de Angola, há 50 anos, muitos portugueses voltaram para cá. Mas também houve quem preferisse começar uma nova vida noutros países, do Canadá à Austrália. E ainda: conversa com o chef José Avillez; reportagem numa fábrica de oxigénio.