Sábado – Pense por si

Disney elimina personagem bissexual da nova versão de Mulan

Diogo Camilo com Leonor Riso 18 de abril de 2018 às 13:41

A versão live action do clássico da Disney Mulan estreia em 2020 mas não terá a participação do general Li Shang, o parceiro romântico de Mulan.

A Disney está a preparar um remake de Mulan em live action e já está a correr tinta chinesa pelas redes sociais. Enquanto vão sendo anunciados actores para o elenco, são também descobertos pormenores de algumas modificações que a nova produção vai sofrer em relação à versão original. E um deles envolve uma das personagens principais: o general Li Shang, o parceiro de Mulan, não aparecerá na versão em carne e osso.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.

Gentalha

Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.