Sábado – Pense por si

Destralhar e arrumar é o mais importante

Sónia Bento
Sónia Bento 16 de setembro de 2020 às 11:10

O livro Regras de Ouro do Feng Shui revela que, para atrair saúde, sorte e dinheiro, temos de ter o frigorífico bem organizado, não guardar facas junto às colheres e não usar uma carteira mais do que três anos.

O Feng Shui é uma arte e ciência desenvolvida na China há mais de 3 mil anos e pode ser definido como uma disciplina dedicada ao estudo do ambiente que nos envolve. É uma sabedoria que revela como equilibrar as energias de um espaço (Feng Shui significa vento e água, ou seja a junção das forças yin e yang) para garantir que quem nele habita tem saúde e boa sorte, graças ao bom fluxo de "Chi", energia vital.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Aproveitar os feriados

Do Minho ao Algarve, 22 sugestões para gozar os fins-de-semana prolongados de dezembro. E ainda: médicos prescrevem atividades como dança ou jardinagem; de onde vem o dinheiro para as Presidenciais?