Sábado – Pense por si

Covid-19: "Deve-se aproveitar para repor e valorizar o tempo de qualidade em família"

Susana Lúcio
Susana Lúcio 06 de maio de 2020 às 17:46

Apesar de desafiante, o período que agora alguns pais e filhos passam juntos pode ser uma oportunidade para reforçar relações, garante a pediatra Sandra Afonso

Acontecem mais birras e os pais que permanecem em teletrabalho com os filhos em casa correm risco de exaustão. Mas se cada dia for vivido com tolerância e alguma paciência este período de pandemia pode até ter bons resultados. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

A fragilidade do que é essencial: proteger a justiça

A recente manifestação dos juízes e procuradores italianos, que envergaram as suas becas e empunharam cópias da Constituição nas portas dos tribunais, é um sinal inequívoco de que mesmo sistemas jurídicos amadurecidos podem ser alvo de ameaças sérias à sua integridade.

Jolly Jumper

Apoiando Marques Mendes, recuso-me a “relinchar” alegremente campanha fora, como parece tomar por certo o nosso indómito candidato naquele tom castrense ao estilo “é assim como eu digo e porque sou eu a dizer, ou não é de forma alguma!”.