Uma série para ver esta semana: "Stranger Things"
A 5.ª temporada traz oito episódios que prometem fechar a saga com todas as respostas, mas as portas ficam abertas para um novo capítulo no universo criado pelos Duffer.
A 5.ª temporada traz oito episódios que prometem fechar a saga com todas as respostas, mas as portas ficam abertas para um novo capítulo no universo criado pelos Duffer.
Diana Ross, uma cidade em quarentena e povoada de militares e personagens novas. O que trazem os novos episódios? Contamos-lhe sem "spoilar" demasiado.
A despedida da série da Netflix começa a 27 de novembro, mas os criadores garantem que um novo capítulo já está a ser preparado. O adeus traz emoção: "As nossas vidas mudaram para sempre."
A contagem decrescente para o final de "Stranger Things" já começou. A última temporada vai ser dividida em três partes e os primeiros quatro episódios chegam à Netflix a 27 de novembro.
O fisiologista Emiliano Ventura garante que a tripulação está física e mentalmente preparada para ir para o espaço - mas também a readaptar-se quando regressa.
Erin Patterson referiu que a maioria dos cogumelos utilizados nesse dia foram comprados em supermercados locais, mas é possível que os no mesmo recipiente dos selvagens desidratados que tinha colhido nas semanas antes e haveria ainda outros de uma loja de alimentos asiáticos.
De estudante a estrela do The Voice, como a artista chegou ao novo anúncio anti-aborto do dono da Prozis que gerou indignação.
"Inventário dos Sonhos" é um olhar sobre a vida de quatro mulheres em plena pandemia. Todas, na ponta dos dedos de Chimamanda Ngozi Adichie, refletem sobre a felicidade.
A subsecção 7.k do Estatuto de Roma, citada por Javier Milei, qualifica como crimes contra a humanidade "os atos desumanos que causem intencionalmente grande sofrimento ou danos graves ao corpo ou à saúde mental ou física".
Esta é a história das escutas do traficante e do bruxo Demba; da denúncia à PGR e do juiz vingativo; dos testemunhos temerosos dos funcionários judiciais e das vigilâncias manhosas da PJ; do cofre, das notícias da Covid e da vozeria criminosa do jornalista. E ainda da briga com o procurador Centeno e do tribunal relapso; das acumulações de Alexandre e de como muitos andaram à procura de Ivo.
Caso a hipótese se concretizasse, a ilha iria defender-se e ganhar tempo para que o apoio dos aliados chegasse, acrescentou o responsável, indicou o ministro dos Negócios Estrangeiros de Taiwan, Lin Chia-Lung, num encontro com jornalistas.
Não pretendo discutir propriamente porquê "exacto" e porquê neste momento. Antes, assinalá-lo e, ao assinalá-lo, procurar que pensemos a forma como se processa e o impacto que tem um fenómeno apelidado de contágio social.
Série protagonizada por Nicole Kidman não está disponível no território administrado pela China. Inclui cenas de manifestações contra Pequim.
Inundações nos Estados Unidos provocaram uma morte e a retenção de milhares de pessoas, no festival Burning Man. Durante o evento, houve quem aproveitasse o seu tempo livre para lançar rumores falsos sobre um surto de Ébola.
Jogador do Manchester City mostrou-se emocionado quando ouviu a decisão do tribunal e, depois da leitura da sentença, pediu à imprensa privacidade para conseguir "reconstruir a sua vida"