Sábado – Pense por si

Conheça a sala onde se estuda... sexo

Lucília Galha
Lucília Galha 30 de março de 2018 às 08:00

As sessões duram 45 minutos e os voluntários (quase) só têm de assistir a filmes de conteúdo explícito ou românticos. O Centro de Sexualidade Humana faz 10 anos

Quando o participante entra naquela sala descaracterizada de 35 metros quadrados, e a porta se fecha, o contacto com o exterior faz-se através de um intercomunicador. A sessão dura em média 45 minutos; pode chegar a 1h. A única coisa que precisa de fazer é sentar-se numa cadeira, com uma almofada de corpo inteiro, e olhar para o ecrã onde vão passar excertos de filmes românticos ou de sexo explícito de dois a três minutos.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.