Sábado – Pense por si

Cláudio Ramos fala de pobreza, ódios, amores (e do Big Brother)

Ana Taborda , Raquel Lito 12 de março de 2020 às 18:17

Nunca conheceu o pai biológico, saiu de casa aos 16 anos e fez-se à vida em Lisboa. Aos 46, Cláudio Ramos cumpre o sonho de apresentar o reality-show da TVI. Veja o vídeo de bastidores.

É acelerado, por vezes mistura pronomes ("eu" e "tu" são a mesma pessoa, ou seja, o próprio) e tempos verbais (presente com passado). OBig Brotheré o tema central da conversa: há 18 anos entrou como concorrente; a 22 de março conhecerá o lado de apresentador. No início da sua carreira Cláudio Ramos, 46 anos, levou centenas de negas em castings, mas não desistiu. Continua a ter complexos com os dentes e as pernas, mas está resolvido noutras áreas – faz terapia uma vez por semana.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.

Gentalha

Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.