Sábado – Pense por si

Canal NOW a subir: "Repórter SÁBADO" líder bate CNN Portugal e SIC Notícias

A investigação sobre as redes de tráfico do medicamento Ozempic liderOU o horário e atingiu perto de 225 mil pessoas de audiência total.

A liderança do principal programa da SÁBADO nas noites de fim de semana está cada vez mais sustentada, e ontem voltou a ocorrer com praticamente o dobro da audiência da SIC Notícias no horário

Jens Kalaene/picture-alliance/dpa/AP Images

A investigação sobre as redes de tráfico do medicamento Ozempic voltou a liderar o horário, foi o programa mais visto do canal NOW e atingiu perto de 225 mil pessoas de audiência total.

O "Repórter SÁBADO" continua a crescer e ontem contribuiu para mais um dia de crescimento do canal NOW, com 1,1% de share médio diário.

O programa de jornalismo de investigação da revista SÁBADO registou uma audiência média de 77500 espectadores e 1,9% de share. No horário do "Repórter SÁBADO", a CNN Portugal ficou atrás do NOW com 57900 espectadores e 1,4% de share. Também atrás do canal NOW ficou a SIC Notícias, ao registar, no mesmo horário do "Repórter Sábado", 40400 espectadores e 1% de share, sensivelmente metade da audiência do NOW.

Ontem, o canal, emitido na posição 9 de MEO, NOS e Vodafone, registou um audiência total próxima dos 1,7 milhões de pessoas. O NOW agrega os conteúdos da "SÁBADO", do "Record", do "Negócios" e da "Máxima".

Os resultados citados são contabilizados pela GFK.

No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.