Sábado – Pense por si

"Avó nazi" condenada a dois anos de prisão

Diogo Barreto
Diogo Barreto 29 de agosto de 2017 às 14:44

Ursula Haverbeck foi condenada por negar o Holocausto e afirmar que Auschwitz era um campo de trabalho e não de extermínio

Uma mulher de 88 anos, conhecida por "a avó nazi" foi condenada esta segunda-feira a dois anos de prisão por negar publicamene o Holocausto e dizer que Auschwitz nunca foi utilizado como campo de extermínio.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.