Sábado – Pense por si

As novas vítimas do dentista da TV

Ana Leal
Ana Leal 10 de abril de 2024 às 23:00

Uma semana depois de a SÁBADO ter denunciado o caso, há mais pessoas a apontar as más práticas de João Espírito Santo. “Não podia comer, e em pouco tempo perdi 11,5 kg”, revelou Ilda Pereira.

José Pereira, emigrante na Suíça, confessou àSÁBADOter gasto já cerca de 50 mil euros, em supostos tratamentos à boca da mulher. Desses, 32 mil euros terão sido pagos a João Espírito Santo e o restante a médicos suíços para tentarem remediar o mal que terá sido feito na Clínica Medical Art Center, propriedade do dentista que há vários anos tem colaborado com programas da TVI, que o lançaram para o estrelato. O emigrante português mostrou àSÁBADOum raio-X que comprova que os implantes colocados na boca da sua mulher estão tortos, o que terá levado a sucessivas infeções e a mais de um ano de sofrimento. “Arrancaram-lhe os dentes todos, provocando graves hematomas na cara e no pescoço. Foi de tal forma violento que fiz um escândalo na clínica, porque não me deixaram sequer acompanhá-la. Chegaram a proibir-me a entrada. Quando saiu, parecia que estava completamente drogada e espancada”, disse àSÁBADO.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.