Sábado – Pense por si

Três alunos sofreram queimaduras ligeiras em escola da Marinha Grande

02 de novembro de 2021 às 13:31
As mais lidas

Alunos de 14 e 15 anos estariam numa aula quando ocorreu o acidente. Segundo os bombeiros trata-se de queimaduras provocadas por álcool a 96%.

Três alunos da Escola Secundária de Pinhal do Rei, na Marinha Grande, sofreram esta terça-feira queimaduras ligeiras supostamente provocadas por álcool a 96%, disse à agência Lusa o 2.º comandante da corporação local.

Segundo Mário Silva, as vítimas, um aluno de 14 anos e dois com 15, foram transportadas para o Hospital de Santo André, em Leiria.

"Quando chegámos, os alunos já estavam na rua, mas a informação inicial é a de que estavam numa aula quando ocorreu o acidente", explicou Mário Silva, adiantando que "supostamente os alunos terão sofrido as queimaduras provocadas por álcool a 96%".

Fonte do Comando Distrital das Operações de Socorro de Leiria acrescentou que ao local acorreram 10 elementos apoiados por cinco viaturas, dos Bombeiros Voluntários da Marinha Grande e da Ortigosa, Viatura Médica de Emergência e Reanimação e PSP.

Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.

Gentalha

Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.