Henrikh Mkhitaryan é o terceiro reforço para José Mourinho, que não poupou elogios ao jogador. "É um verdadeiro jogador de equipa, com grande qualidade, visão e capacidade goleadora", disse o Special One
Depois de Zlatan Ibrahimovic e de Eric Bailly, o Manchester United contratou Henrikh Mkhitaryan, que assinou contrato por quatro anos. "O Manchester United tem o prazer de comunicar que Henrikh Mkhitaryan completou a sua transferência do Borussia Dortmund. Henrikh chega com um contrato de quatro anos, mais um de opção", anunciaram os "red devils" em comunicado.
O médio arménio proveniente do Borussia Dortmund é o terceiro reforço para José Mourinho, apresentado na terça-feira como treinador, depois das contratações do avançado sueco Zlatan Ibrahimovic e do defesa costa-marfinense Eric Bailly. "Agradeço a confiança que o clube e que José Mourinho depositam em mim. Penso que jogar por um clube tão grande honrará a memória do meu pai, a inspiração e orientação que me transmitiu quando era pequeno", sublinhou o jogador.
José Mourinho elogiou o médio arménio, pelas qualidades que demonstrou não só no clube, mas também na sua selecção. "É um verdadeiro jogador de equipa, com grande qualidade, visão e capacidade goleadora. Estou encantado que tenha escolhido assinar pelo United, acredito que terá rapidamente um grande impacto na equipa, o seu estilo de jogo é feito para a Liga Inglesa", justificou Mourinho.
Na terça-feira o técnico português revelou que estava em andamento o planeamento da época e que eram quatro as posições a reforçar, sendo que três já estão, com as chegadas de Ibrahimovic, Bailly e agora Mkhitaryan.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Importa que o Governo dê agora um sinal claro, concreto e visível, de que avançará rapidamente com um modelo de assessoria sólido, estável e devidamente dimensionado, para todos os tribunais portugueses, em ambas as jurisdições.
O espaço lusófono não se pode resignar a ver uma das suas democracias ser corroída perante a total desatenção da opinião pública e inação da classe política.