Jogo conta para a Taça de Portugal e começará às 20 horas. No mesmo dia FC Porto joga contra Angrense
O dérbi entre Sporting e Benfica, da quarta eliminatória da Taça de Portugal, vai realizar-se a 21 de Novembro, um sábado, e tem início marcado para as 20 horas, anunciou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
No Estádio José Alvalade, os dois rivais de Lisboa vão defrontar-se pela terceira vez esta temporada, num duelo em que o Sporting vai entrar em campo com o estatuto de detentor do troféu.
Na Supertaça, no arranque da época, os leões bateram o Benfica, por 1-0, no Estádio Algarve, e recentemente somaram novo triunfo sobre os encarnados, dessa vez por 3-0, no Estádio da Luz, em encontro a contar para a oitava jornada da I Liga.
No mesmo dia, mas às 17 horas, o FC Porto visita o terreno dos açorianos do Angrense, equipa que milita no Campeonato Nacional de Seniores.
A quarta eliminatória da Taça de Portugal arranca no dia 20 de Novembro, uma sexta-feira, com o Portimonense, da II Liga, a receber o Belenenses, e termina a 22, domingo, com o Paços de Ferreira-Rio Ave, um duelo entre equipas do principal escalão, que está agendado para as 20 horas.
Veja o programa da quarta eliminatória da Taça de Portugal. A letra D refere-se às distritais, I à I Liga, II à II Liga e CNS ao Campeonato Nacional de Seniores:
- Sexta-feira, 20 Novembro:
Portimonense (II) - Belenenses (L), 20 horas
- Sábado, 21 Novembro:
Atlético da Malveira (CNS) - Feirense (II), 14 horas
Trofense (CNS) - Académica (L), 15 horas
Benfica e Castelo Branco (CNS) - Gil Vicente (II), 15 horas
Arouca (L) - Desportivo de Chaves (II), 15 horas
Angrense (CNS) - FC Porto (L), 17 horas
Sporting (L) -- Benfica (L), 20 horas
Domingo, 22 Novembro:
Fafe (CNS) - Penafiel (II), 14 horas
Casa Pia (CNS) - Vitória de Setúbal (L), 14 horas
Nacional (L) - Cova da Piedade (CNS), 15 horas
Desportivo das Aves (II) - União da Madeira (L), 15 horas
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
A escola é um espaço seguro, natural e cientificamente fundamentado para um diálogo sobre a sexualidade, a par de outros temas. E isto é especialmente essencial para milhares de jovens, para quem a escola é o sítio onde encontram a única oportunidade para abordarem múltiplos temas de forma construtiva.
O humor deve ser provocador, desafiar convenções e questionar poderes. É um pilar saudável da liberdade de expressão. Mas quando deixa de ser crítica legítima e se transforma num ataque reiterado e desproporcional, com efeitos concretos e duradouros na vida das pessoas, deixa de ser humor.
Queria identificar estes textos por aquilo que, nos dias hoje, é uma mistura de radicalização à direita e muita, muita, muita ignorância que acha que tudo é "comunista"