No total, a obra da cantora, compositora e produtora musical espanhola foi 'coroada' com cinco gramofones de ouro. "Estou em choque, é a última coisa que me esperava, juro por Deus", disse.
A cantora, compositora e produtora musical espanholaRosalíafoi a grande vencedora dos Grammy Latinos, ao conquistar três prémios, um deles o "Álbum do ano" por "El mal querer".
Rosalía arrecadou ainda "Melhor Álbum Vocal Pop Contemporâneo", também com "El mal querer" e "Melhor Canção Urbana" com o tema "Con altura" (com J Balvin).
O álbum "El mal querer", de resto, somou duas outras distinções, ainda que não diretamente relacionadas com Rosalía: "Melhor design de embalagem" (Man Mourentan e Tamara Pérez) e "Melhor engenharia de gravação para um álbum" (El Guincho, Brian Hernández, Jaycen Joshua e Chris Athens).
No total, a obra de Rosalía foi 'coroada' com cinco gramofones de ouro.
"Estou em choque, é a última coisa que me esperava, juro por Deus", exclamou Rosalía na cerimónia de entrega de prémios que teve lugar em Las Vegas, nos Estados Unidos.
Também com três prémios, o compatriota Alejandro Sanz conquistou o Grammy Latino de "Gravação do Ano" e "Melhor Canção Pop por "Mi persona favorita" (com Camila Cabello), bem como o "Melhor Vídeo da Versão Longa" por "Lo que fui es lo que soy".
"Quero dedicar este Grammy Latino a todo o público que assistiu aos meus espetáculos. Eles são os que dão sentido a essa coisa que é a música", disse.
Outros artistas em categorias consideradas importantes estiveram em destaque, casos de Juan Luis Guerra, Tony Succar, Pedro Capó, Kany García e Andrés Calamaro, cada um com dois Grammy Latinos.
"Para nossos filhos, porque no final de contas sabemos que são eles que sofrem o maior sacrifício", disse Capó quando recebeu o prémio "Canção do Ano" com o tema "Calma".
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
"O cachecol é uma herança de família," contrapôs a advogada de Beatriz. "Quando o casamento terminou, os objetos sentimentais da família Sousa deveriam ter regressado à família."
O senhor Dr. Durão Barroso teve, enquanto primeiro-ministro, a oportunidade, de pôr as mãos na massa da desgraça nacional e transformá-la em ouro. Tantas capacidades, e afinal, nestum sem figos.
Frank Caprio praticava uma justiça humanista, prática, que partia da complexa realidade. Por isso, era conhecido ora como "o juiz mais gentil do mundo", ora como “o melhor juiz do mundo”.