Sábado – Pense por si

Mundial2018: Roubam €9 mil de ex-futebolista no aeroporto de Moscovo

04 de junho de 2018 às 12:26
As mais lidas

Dois trabalhadores do sector das bagagens do aeroporto de Sheremetevo, em Moscovo, foram detidos por suspeita de roubo.

O ex-futebolista nigeriano Nwankwo Kanu viu serem-lhe roubados 11 mil dólares (mais de 9 mil euros) da sua bagagem, quando viajava para a Rússia para assistir ao Mundial2018, anunciou hoje a polícia local.

A porta-voz da polícia, Irina Volk, afirmou que dois trabalhadores do sector das bagagens do aeroporto de Sheremetevo, em Moscovo, foram detidos por suspeita de roubo.

A agência russa Tass informou hoje que Kanu, de 41 anos, viajou de Londres para Moscovo e depois para Kaliningrado, onde a seleção nigeriana jogará a sua primeira partida da competição com a Croácia, em 16 de Junho.

Com 87 internacionalizações e 13 golos pela selecção da Nigéria, o ex-avançado conta com passagens pelo Heartland, onde iniciou carreira, Ajax, Inter Milão, Arsenal, West Bromwich e Portsmouth.

Kanu venceu uma liga nigeriana, três holandesas e duas inglesas, bem como uma Liga dos Campeões, uma Liga Europa, uma Supertaça Europeia e os Jogos Olímpicos.

No Mundial2018, que se disputa de 14 de Junho a 15 de Julho, a Nigéria integra o Grupo D, juntamente com a Argentina e a Islândia, além da Croácia.

Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.