Sábado – Pense por si

Mulher terá abusado sexualmente da própria filha

17 de julho de 2015 às 15:17
Capa da Sábado Edição 30 de setembro a 6 de outubro
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 30 de setembro a 6 de outubro
As mais lidas

Os indícios apontam no sentido de os alegados crimes, em que terão participado mais três suspeitos, terem começado em 2014

A Polícia Judiciária (PJ) de Aveiro anunciou esta sexta-feira a detenção de uma mulher suspeita de ter abusado sexualmente da sua filha de 8 anos, juntamente com o seu companheiro e mais dois homens.

 

Em declarações à Lusa, fonte da PJ disse que os outros dois arguidos são um tio-avô da vítima e um amigo da família.

 

Os quatro arguidos, residentes em Albergaria-a-Velha, estão indiciados da prática de um crime de abuso sexual de crianças.

 

Segundo a PJ, os indícios colhidos até ao momento apontam no sentido de os abusos sexuais terem perdurado regularmente desde o início de 2014.

 

Os detidos, com idades compreendidas entre 34 e os 56 anos, vão ser presentes a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coacção.

Panorama

Perto das pessoas e das comunidades

Os municípios portugueses têm tido um papel fulcral na promoção da saúde, do bem-estar e da inclusão. E é justamente neste âmbito que se destaca o contributo que a psicologia como ciência e profissão pode dar no cumprimento e na otimização dessa missão. 

Um Presidente sem dimensão

O discurso de Donald Trump na AG da ONU foi um insulto às Nações Unidas, uma humilhação para Guterres, uma carta aberta a determinar a derrotada da Ordem Internacional Liberal, baseada no sistema onusiano. Demasiado mau para passar em claro, demasiado óbvio para fingirmos que não vimos.