José Mourinho diz que antes do jogo contra o Newcastle, recebeu uma mensagem da direcção do Manchester United a transmitir apoio ao treinador português.
O treinador português José Mourinho disse este domingo ter recebido o apoio da direcção do Manchester United ainda antes do jogo com o Newcastle, da oitava jornada da liga inglesa de futebol, que os ‘red devils, venceram 3-2.
"Aqueles que lêem os jornais e que ligam às redes sociais pensavam sem dúvida alguma que eu já tinha partido. Se eu não tivesse recebido um SMS da minha direcção a pedir que não os lesse (jornais), também eu estaria igualmente convencido", disse o técnico português na conferência de imprensa que se seguiu ao jogo.
Em plena crise de resultados, o Manchester United protagonizou hoje uma espectacular reviravolta no embate frente aos ‘Magpies’, que atingiram o intervalo a vencer em pleno Old Trafford por 2-0.
Mourinho admitiu que necessitou de algum encorajamento por parte do conselho de administração do clube. Um apoio que veio do vice-presidente Ed Woodward, numa altura em que os meios de comunicação anunciavam a partida do técnico, independentemente do resultado que se verificasse frente ao Newcastle.
O futuro de Mourinho parecia definido logo aos 10 minutos de jogo, quando a sua equipa já perdia por 2-0, mas a segunda parte trouxe uma equipa transfigurada e Alexis Sanchez, Juan Mata e Anthony Martial anotaram os golos da reviravolta.
Os adeptos, cujo silêncio ensurdecedor mergulhou em Old Trafford, desataram então a gritar o seu amor ao clube, bem como ao ‘Special One’.
"Penso que não é por mim que o fazem, é pelo clube. Este clube que eles amam e um clube que representamos com honra e dignidade. Mas estou surpreso. Ao intervalo, perdíamos por 2-0 e os espectadores foram incríveis", acrescentou Mourinho.
Mourinho recebeu apoio da direcção do Manchester United
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
A escola é um espaço seguro, natural e cientificamente fundamentado para um diálogo sobre a sexualidade, a par de outros temas. E isto é especialmente essencial para milhares de jovens, para quem a escola é o sítio onde encontram a única oportunidade para abordarem múltiplos temas de forma construtiva.
O humor deve ser provocador, desafiar convenções e questionar poderes. É um pilar saudável da liberdade de expressão. Mas quando deixa de ser crítica legítima e se transforma num ataque reiterado e desproporcional, com efeitos concretos e duradouros na vida das pessoas, deixa de ser humor.
Trazemos-lhe um guia para aproveitar o melhor do Alentejo litoral. E ainda: um negócio fraudulento com vistos gold que envolveu 10 milhões de euros e uma entrevista ao filósofo José Gil.