Sábado – Pense por si

Loum pede desculpa aos adeptos do FC Porto por desentendimento com Pepe

26 de janeiro de 2021 às 08:46
As mais lidas

Com a vitória face ao Farense, o FC Porto isolou-se no segundo lugar, com 35 pontos.

O médio senegalês Loum pediu hoje desculpa aos adeptos do FC Porto pelo "infeliz incidente" ocorrido com o capitão Pepe, após a vitória dos portistas no terreno do Farense, para a 15.ª jornada da I Liga de futebol.

"Gostaria de pedir desculpas a todos os fãs do FC Porto, pelo infeliz incidente que ocorreu esta noite. Isso nunca deveria ter acontecido. O Pepe é um irmão mais velho e eu aprendi muito com ele", escreveu Loum, na sua página oficial no Twitter.

Loum, suplente utilizado no jogo de segunda-feira, desentendeu-se com Pepe, logo após o final da partida, quando o internacional português se dirigiu ao senegalês para o cumprimentar.

"Às vezes o desejo de ganhar em um jogo faz com que algumas coisas lamentáveis aconteçam de um lado ou do outro. Eu sempre fui um modelo de disciplina e devoção no clube e pretendo mantê-lo assim", rematou Loum.

O FC Porto impôs ao Farense a primeira derrota no campeonato no Estádio São Luís, em Faro, com um golo do iraniano Taremi.

Com este triunfo, o FC Porto isolou-se no segundo lugar, com 35 pontos, menos um do que o Sporting, que hoje visita o Boavista, e mais dois do que o Benfica, que não foi além de um empate 1-1 na receção ao Nacional, enquanto o Farense permanece no 17.º e penúltimo lugar, com 12.

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.

Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.