NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)
Treinador do FC Porto garante que jogadores estão mentalizados para vencer na Liga dos Campeões - depois pensarão no Benfica
O treinador do FC Porto disse hoje que não perspectiva qualquer outro cenário além da vitória frente ao Brugge, na quarta-feira, para a Liga dos Campeões de futebol, frisando que essa é a única forma de ficar mais próximo do objectivo.
Na conferência de imprensa de antevisão do encontro da quarta jornada do grupo B da competição, Nuno Espírito Santo perspectivou que esta "será mais uma partida complicada", mas disse que a equipa está preparada e focada na vitória.
"Este vai ser um jogo como todos os jogos da Liga dos Campeões. Uma vitória deixa-nos muito próximos do que pretendemos, que é passar à fase seguinte. Vencer esta partida significa estar mais próximo do que queremos. Esse é o único cenário que queremos", reforçou.
No último jogo antes do 'clássico' com o Benfica para o campeonato nacional, Nuno Espírito Santo afirmou que a mentalidade dos seus jogadores está unicamente voltada para o jogo com o Brugge.
"Seria um erro pensar mais além do que o jogo de amanhã. O nosso foco está no jogo de amanhã", admitiu ainda.
Em relação à prestação do FC Porto na fase de grupos da Liga dos Campeões, o treinador referiu que não começou da melhor maneira, mas frisou que "o grupo ainda está na luta".
"Nunca desvalorizámos o grupo. Sabíamos que estavam presentes três campeões dos respectivos países. Não começámos como queríamos, mas a vitória em Brugge foi determinante para nós. Mas esta não é a altura de fazer contas, mas sim de conquistar os três pontos. Estamos na luta", frisou.
O defesa Felipe disse que o FC Porto será favorito, uma vez que "é mais forte quando joga em casa", no entanto, mostrou-se ciente das dificuldades que a equipa vai encontrar, recordando o jogo da primeira volta com a equipa belga.
"Em casa somos muito fortes. Pensamos em vitória. Mas não podemos pensar que vai ser fácil. Em Brugge tivemos uma desatenção, mas conseguimos reagir. Nunca nos entregámos e lutámos até ao último segundo. Aqui em casa isso não deverá acontecer, porque aprendemos a lição", esclareceu ainda.
O FC Porto recebe esta quarta-feira, às 19:45, o Brugge no Estádio do Dragão, em jogo do grupo G da fase de grupos da Liga dos Campeões, que será dirigido pelo espanhol Alberto Undiano Mallenco.
Espírito Santo só pensa na vitória contra o Brugge
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O Novo Banco não encherá só os bolsos da Lone Star: no mundo ligado pela finança, os ganhos vão para bombeiros em LA, polícias em Chicago, professores no Texas
Por mais grave e chocante que o caso de Bolsonaro seja, a sua sentença é um sinal de funcionamento do regime democrático brasileiro e, por isso, um sinal de esperança no futuro
Com preços inflacionados e bases de dados suspeitas, este ano já foram pagos mais de 230 milhões de euros aos médicos tarefeiros. E ainda: as fotos do Portugal antigo e o negócio dos contentores, usados na construção de casas, escritórios ou hospitais
O que os palestinianos nunca aceitaram – um estado independente e soberano ao lado de Israel – é agora reconhecido por Portugal e mais nove países europeus. Que estado é esse, ninguém sabe. Mas o Hamas sabe que, depois do massacre, veio a recompensa.