O clássico com o Benfica, o reencontro com Mourinho e... Varandas: o que disse Villas-Boas
Presidente do FC Porto falou aos jornalistas à margem da cerimónia dos 120 anos da Livraria Lello, na Invicta
Presidente do FC Porto falou aos jornalistas à margem da cerimónia dos 120 anos da Livraria Lello, na Invicta
Treinador do FC Porto é um dos nomes na 'shortlist' dos ingleses.
Dragões defrontam amanhã o AVS, último classificado, na 16.ª jornada da 1.ª Liga.
"Acordo amigável" com o Estado fecha diferendo, segundo o Tribunal Europeu dos Direitos Humanos
Novo livro aborda o último período do reinado de Pinto da Costa e o primeiro ano de Villas-Boas à frente do FC Porto. E traz revelações: das dificuldades financeiras à guerra com Conceição, do porquê de alguns negócios à contratação falhada de Marco Silva.
Deverão ser seis os candidatos à presidência do Benfica, cujas eleições decorrem em outubro. Luís Filipe Vieira vai avançar contra Rui Costa e já tem um trunfo de peso: o treinador Sérgio Conceição.
A sua newsletter de terça-feira.
Treinador do FC Porto garante que a equipa está focada no encontro com o Casa Pia.
"O presidente possibilitou-me construir memórias únicas vestido de azul e branco, das mais belas memórias que tenho na vida", afirmou o ex-treinador.
Se no FC Porto não há anos zero, este será o ano zero de Martin Anselmi que deverá lançar as bases para termos um FC Porto competente e muito melhor preparado no futuro.
O treinador argentino Martín Anselmi sucedeu hoje a Vítor Bruno no FC Porto, após uma 'novela mexicana' com o Cruz Azul, testando no terceiro classificado da I Liga uma ascensão meteórica e o futebol arrojado das suas equipas.
Argentino assinou até 2027 com os azuis e brancos.
O tempo que avaliará Anselmi não é o tempo dos adeptos que exigem respostas imediatas em campo e resultados desportivos à altura dos pergaminhos do FC Porto.
O treinador tinha contrato até 2026. O próximo jogo dos azuis e brancos é contra o Olympiakos, na próxima quinta-feira.
Perante este cenário grotesco, que permite perceber melhor como é que uns iam enriquecendo enquanto o clube ficava cada vez mais perto do abismo financeiro, não é possível nem aceitável que não se extraiam consequências desta auditoria. Só assim estaremos a ser implacáveis com quem tiver lesado o FC Porto.
Vítor Bruno, desagrado com a recepção aos jogadores, quando, em boa verdade, os impropérios até eram muito mais dirigidos a si do que àqueles, lembrou-se de ficar ali junto às bancadas, a olhar para os adeptos, de mãos na cintura como que a pedir desafio.