O acidente envolveu um autocarro da Carris e uma mota e causou 12 feridos, nove dos quais foram transportados aos hospitais de Santa Maria e S. Francisco Xavier e três foram assistidos no local.
Uma colisão entre uma mota e um autocarro na Ponte 25 de Abril, no sentido Sul/Norte, causou hoje de manhã 12 feridos ligeiros, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal.
Ponte 25 abril
"O acidente envolveu um autocarro da Carris e uma mota e causou 12 feridos, nove dos quais foram transportados aos hospitais de Santa Maria e S. Francisco Xavier e três foram assistidos no local", adiantou fonte do CDOS de Setúbal.
A mesma fonte adiantou que o alerta para o acidente foi dado às 08:59, encontrando-se o trânsito condicionado no sentido Sul/Norte da Ponte 25 de Abril pelas 11h para remoção do autocarro.
No local estiveram 19 operacionais, entre os quais bombeiros de Almada, Trafaria e Cacilhas, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital Garcia de Orta e a Polícia de Segurança Pública (PSP), com o apoio de oito viaturas.
Doze feridos em colisão entre autocarro e mota na Ponte 25 de Abril
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
A escola é um espaço seguro, natural e cientificamente fundamentado para um diálogo sobre a sexualidade, a par de outros temas. E isto é especialmente essencial para milhares de jovens, para quem a escola é o sítio onde encontram a única oportunidade para abordarem múltiplos temas de forma construtiva.
O humor deve ser provocador, desafiar convenções e questionar poderes. É um pilar saudável da liberdade de expressão. Mas quando deixa de ser crítica legítima e se transforma num ataque reiterado e desproporcional, com efeitos concretos e duradouros na vida das pessoas, deixa de ser humor.