A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Paris2024: Susana Santos termina maratona feminina no 57.º lugar
Na maratona feminina, Portugal já conquistou duas medalhas, ambas por intermédio de Rosa Mota.
A atleta portuguesa Susana Santos terminou hoje no 57.º lugar a maratona feminina dos Jogos Olímpicos Paris2024, última prova do programa do atletismo.
José Sena Goulão/Lusa
Susana Santos cumpriu a prova em 2:35.57 horas, acabando a mais de 13 minutos da vencedora, a neerlandesa Sifan Hassan, com um recorde olímpico de 2:22.55.
Na maratona feminina, Portugal já conquistou duas medalhas, ambas por intermédio de Rosa Mota, que se sagrou campeã olímpica em 1988, em Seul, depois de em 1984 ter arrebatado o bronze, em Los Angeles.
Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Marques Mendes recusa dizer como ganhou €709 mil nos últimos dois anos
16 de dezembro de 2025 às 23:00Carlos Rodrigues Lima
Menina de 13 anos surfa ondas gigantes da Nazaré: “Não estava a respirar por momentos”
16 de dezembro de 2025 às 13:34Gabriela Ângelo
Morreu Paula Coelho, a menina do Nutícias, que ficou conhecida por se despir enquanto falava da atualidade
13 de dezembro de 2025 às 16:49Tv Guia
Quem é Paulo Abreu dos Santos, o antigo adjunto da ministra da Justiça acusado de crimes de pedofilia?
15 de dezembro de 2025 às 20:00Gabriela Ângelo
Ahmed al Ahmed, o vendedor de frutas que desarmou o atirador de Sydney
14 de dezembro de 2025 às 16:03Luana Augusto