Presidenciais: Seguro nas Beiras e Ventura no Norte em dia de voto antecipado com 309 mil inscritos
No quinto de dez dias de campanha oficial para a segunda volta das eleições presidenciais.
No quinto de dez dias de campanha oficial para a segunda volta das eleições presidenciais.
Concertos de Pedro Abrunhosa, Capitão Fausto e Delfins são os destaques de um fim de semana que inclui também teatro e exposições.
O musical de Andrew Lloyd Webber, estreado em 1981, em Londres, regressa a Portugal em janeiro, com sessões em Lisboa e no Porto. Um clássico que continua a justificar o aplauso.
Em Lisboa, há uma feira de discos de vinil, funaná com Fogo Fogo e Carlão e um mercado de Natal. No Porto, atuam Rui Veloso e Tiago Bettencourt; e em Almada, Leiria e Figueira da Foz, há mais música portuguesa para ouvir ao vivo.
Em Lisboa, a Festa do Azeite e do Bacalhau propõe petiscos de chef e provas de azeite. Em Viseu, a Quinta de Lemos abre as portas da sua adega. Mas também há concertos e iguarias e teatro no Porto.
Já não há motivo para se cantar "Saudades do Brasil em Portugal" - basta olhar para a programação das salas de espetáculo, cada vez mais transatlânticas. Os próximos dias provam-no.
Bad Bunny vai atuar em Portugal a 26 e 27 de maio de 2026, no Estádio da Luz, em Lisboa, concertos que fazem parte de uma digressão internacional dedicada ao álbum agora premiado.
Cerimónia vai ter lugar em Las Vegas, nos Estados Unidos.
O fadista foi nomeado na categoria "Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa" e Janeiro na de "Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa". Bad Bunny foi o mais nomeado.
Nos concertos, nas salas Campo Pequeno e Pavilhão Rosa Mota, o cantor e compositor brasileiro vai atuar acompanhado por uma orquestra de 17 músicos.
A banda de David Fonseca, Sofia Lisboa, Rui Costa e Tozé Pedrosa sobe amanhã a um palco pela primeira vez desde 2014. Leiria é a primeira paragem.
Campeã olímpica da maratona em Seul1988 informou que agora vai "começar lenta, mas progressivamente, a tentar normalizar" a sua saúde.
"A maratonista encontra-se a recuperar de uma intervenção a um aneurisma abdominal e deslocou-se esta segunda-feira ao Hospital de Santo António para uma cirurgia programada, encontrando-se estável", explica a Federação Portuguesa de Atletismo.
Maratonista portuguesa, de 66 anos, foi recentemente operada a um aneurisma abdominal.
Um musical no Porto, uma peça de teatro em Olival Basto e um concerto em Lisboa: eis as nossas sugestões para o próximo fim de semana.
Atleta de 66 anos completou dez quilómetros em 38.37 minutos.