
Tim Bernardes com concertos em Lisboa e Porto em novembro
Nos concertos, nas salas Campo Pequeno e Pavilhão Rosa Mota, o cantor e compositor brasileiro vai atuar acompanhado por uma orquestra de 17 músicos.
Nos concertos, nas salas Campo Pequeno e Pavilhão Rosa Mota, o cantor e compositor brasileiro vai atuar acompanhado por uma orquestra de 17 músicos.
A banda de David Fonseca, Sofia Lisboa, Rui Costa e Tozé Pedrosa sobe amanhã a um palco pela primeira vez desde 2014. Leiria é a primeira paragem.
Campeã olímpica da maratona em Seul1988 informou que agora vai "começar lenta, mas progressivamente, a tentar normalizar" a sua saúde.
"A maratonista encontra-se a recuperar de uma intervenção a um aneurisma abdominal e deslocou-se esta segunda-feira ao Hospital de Santo António para uma cirurgia programada, encontrando-se estável", explica a Federação Portuguesa de Atletismo.
Maratonista portuguesa, de 66 anos, foi recentemente operada a um aneurisma abdominal.
Um musical no Porto, uma peça de teatro em Olival Basto e um concerto em Lisboa: eis as nossas sugestões para o próximo fim de semana.
Atleta de 66 anos completou dez quilómetros em 38.37 minutos.
Se 2024 foi forte em espetáculos, 2025 não vai desapontar. Anote estas sugestões para depois não dizer "até pensei comprar mas já estava esgotado".
Em Braga, um festival de música e outro de literatura; do Porto a Lisboa, concertos e peças de teatro para tirar o melhor do fim de semana de 15 a 17 de novembro.
Cinema em Lisboa, concertos em seis cidades do País: temos várias propostas para aproveitar este fim de semana de novembro.
Em Braga, no Porto ou em Lisboa, há muito para ver e ouvir nos palcos durante este fim de semana prolongado: de jazz a Jorge Palma e Selma Uamusse.
Treinava ginástica no barco a caminho dos Jogos Olímpicos de Helsínquia, em 1952, e chegou a ter de acampar com os seus atletas para participar em provas do campeonato nacional - até curou um deles ao mergulhar-lhe o pé no ribeiro.
Trata-se do segundo regresso dos Silence 4 que, em 2014, após mais de uma década de paragem, realizaram um conjunto de cinco espetáculos.
Pioneiro, viu no humor a caixa de Pandora e abriu-a para aprender a lidar com o mundo. A celebrar 50 anos de carreira com três espetáculos em Lisboa e Porto, viaja pela sua história em entrevista.
Houve recordes e medalhas (Portugal somou quatro, com Iúri Leitão a ser o primeiro a ganhar duas na mesma edição) – mas também escândalos e curiosidades: do atleta que comprou cocaína aos pedidos de casamento na Aldeia Olímpica.
Na maratona feminina, Portugal já conquistou duas medalhas, ambas por intermédio de Rosa Mota.