Sábado – Pense por si

Quem é Margaret Qualley, a estrela de Maid?

Sónia Bento
Sónia Bento 02 de dezembro de 2021 às 20:00

A filha mais nova de Andie MacDowell brilha na série da Netflix. Cresceu num rancho, em Montana, e aos 16 anos foi sozinha para Nova Iorque, onde se iniciou como modelo.

Ainda há pouco tempo, Margaret Qualley era apenas a filha da atriz Andie MacDowell. Hoje, ela é mais conhecida pelo seu papel na sérieMaid, na Netflix. Desde 2016 que a mais nova dos três filhos de MacDowell e do ex-modelo e músico Paul Qualley, se tem destacado em filmes comoThe Nice GuysouThe Leftovers, além de ter protagonizado o icónico anúncio a um perfume da Kenzo. Em 2019, deu nas vistas emOnce Upon a Time In Hollywood, de Quentin Tarantino, com Brad Pitt e Leonardo DiCaprio - em que interpretou umahippiedos anos 60 e teve de deixar crescer os pêlos das axilas. Aos 27 anos, pode dizer-se que Margaret atingiu agora a maturidade com a minissérie que estreou a 1 de outubro na Netflix, em que faz de Alex, uma jovem mãe que deixa o namorado violento, levando a filha de 2 anos, Maddy, e que luta para sobreviver, pedindo apoios sociais e a fazer limpezas. Andie MacDowell, de 63 anos, faz de Paula, mãe de Alex, que é uma artista plástica com espírito livre.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.

Gentalha

Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.